Respostas

2014-08-07T18:18:29-03:00
Se a distância entre A e B é: 9 cm e a distância entre A e C é: 23 cm, então a distância entre B e C é: 23 - 9 = 14 cm
1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-07T18:22:52-03:00
A está em uma ponta e C está na outra, 23 é a distância entre eles, ou seja, é a distância do alinhamento todo, A e B estão 9 cm distantes. Fácil ! 23 que é o percurso todo, menos 9 que é a metade, 23 - 9 = 14.
1 5 1