Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T18:23:02-03:00
Para manter os alimentos conservados. Um bom exemplo é a experiência de Pasteur que hj leva o nome do leite pasteurizado na verdade o leite de caixinha esta conservado o que muitas vezes faz ele azeda é a embalagem que foi feita para abrigar o alimento por determinado período.
2 5 2
2014-08-07T18:49:56-03:00
Para que dire bem..
e como ja esta conservando serve também como propagando do produto..para chmarr uma certa atenção do cliente
1 5 1