Respostas

2014-08-07T18:25:12-03:00
A melhor resposta!
2014-08-07T18:25:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O M.M.C de 3 e 5:

3, 5 | 3
1, 5 | 5
1, 1 = 3 x 5 = 15
1 5 1