Respostas

2014-08-07T18:50:46-03:00
O estopim foi o assassinato do arquiduque Francisco Ferdinando, que seria o próximo herdeiro do trono Austro-Húngaro.
1 4 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-07T19:17:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O conflito se iniciou em 1914, com a morte de Francisco Ferdinando, príncipe que era herdeiro do trono Austro-Húngaro, morto por um membro de uma organização sérvia, que era totalmente contra o domínio da Áustria-Hungria sobre a região dos Balcãs, situada a sudeste da Europa. Tal ocorrido foi o estopim para o inicio da guerra, que começou com a declaração de guerra da Áustria-Hungria à Sérvia.
2 5 2