Um pacote tinha 24 jujubas.Ari comeu um terço,Lia comeu um quarto e Maria,um sexto.
quantas jujubas comeu cada um deles?

2
ARI COMEU 8 = 24/3
LIA COMEU 6 = 24/4
MARIA COMEU 4 = 24/6
obrigado
numa turma de um curso de inglês a 24 alunos 1sexto nasceu em 1994,3 oitavos em 11995 e os restantes em 1996.Qual fração corresponde aos alunos mais novos?
NAO IREI RESPONDER MAIS , VC NEM ME DEU MELHOR RESPOSTA
eu não entendi

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T18:50:47-03:00
ARI COMEU 8 = 24/3
LIA COMEU 6 = 24/4
MARIA COMEU 4 = 24/6
1 5 1
2014-08-07T19:16:12-03:00