Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T18:59:38-03:00
Fundamental para montar sua moradia se aquecer com o fogo a lenha e para tirar alimentos.
3 3 3
Vlw
d nada :D
Como um tipo de lugar que não pode ser tirado deles, como um espaço privado para eles e os animais tudo isso pode envolver o significado de tanto amor e consideração. Seguinte disto vemos a resposta total consideração e tolerância a floresta fazendo dela seu patrimônio, moradia, trabalho, escola e etc...
2014-08-07T19:01:40-03:00
1-ela fornece alimento aos povos indígenas 
2-ela refresca 
3-ela diminui o calor 

1 5 1