Respostas

2014-08-07T19:06:03-03:00
Eu acho q é uma forma de ganhar alguma coisa, mostrar quem é o mais forte e quem pode ser guerreiro ou sobrevivente.
A melhor resposta!
2014-08-07T20:02:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Estimada,

A que tipo de luta se refere?

A) A violência e competição entre a pessoas: essa é uma questão natural de nossa espécie. Há competição entre indivíduos, famílias, tribos e nações mesmo no surgimento da espécie humana;

B) A luta enquanto atividade marcial. As guerras e conflitos violentes estimularam o desenvolvimento de armas, técnicas de combate e estratégias de guerra, haja vista que a sobrevivência durante as lutas era muito importante.

Nesse sentido, as artes marciais e práticas de luta ocorrem em um grande número de povos e em diferentes regiões do mundo, por exemplo:

1) Huka Huka: luta corporal dos indígenas brasileiros;

2) Karatê: luta desenvolvida pelos japoneses;

3) A capoeira: luta desenvolvida pelos escravos africanos no Brasil;

4) A luta greco-romana, desenvolvida na Europa.

Bons estudos!
2 5 2
Falarodrigo me ajuda ! Tenta responder a minha lição. Por Favor !
Minha lição de português . Desde já o agradeço !