Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T19:15:47-03:00
Olha simpatia pode ser duas coisas uma pessoa simpática que fala com todos, é educada ri. Ou pode ser procedimentos de atividades que vc faz algo em prol de uma coisa maior. Ex arrumar namorado: vc escreve o nome dele e guarda em um lugar.  
1 5 1
2014-08-07T19:15:54-03:00
Sentimento bom em relação a outra pessoa; devoção a uma causa; pessoa simpática.