Respostas

2014-08-07T19:16:30-03:00
Os fungos fazem a fermentação que existe no pão e na bebida.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-07T19:18:51-03:00
Os fungos de ação fermentativa são chamados de  (Leveduras).
A resposta que coloquei na pergunta da aula de ciências da escola
(O fermento tem um composto que começa a fermentar e o pão incha pelas as bolhas de gás)Foi isso que eu respondi e a professara deu como certo.
2 5 2