Respostas

2014-08-07T19:23:11-03:00
VALOR           PORCENTAGEM
350                      100%
280                         X

350X=280*100
350X=28000
X=28000\350
X=80

SABENDO QUE 350 É 100% E 280 É 80%:
A PORCENTAGEM FOI DE 100-80=20%
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-07T19:40:36-03:00
350-280=70  ⇒350--------100                                                                                                               70-------- x                                                                                                                 350x=100*70                                                                                                             350x=7000⇒x=7000/350                                                                                                                x=20%         espero ter lhe ajudado.
2 5 2