Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T19:20:54-03:00
Não por conta que mesmo facilitando a internet se tornou um meio perigoso também para entrar tendo seu lado bom que é deixar você informado de todas noticias o que você quiser encontrar você encontra mais ao mesmo tempo aumenta os roubos por conta disso são os fatos negativos mais sem ela ia ser difícil.
10 4 10
2014-08-07T19:22:50-03:00
Não,pois a geração hoje em dia,só fica na internet,afetando os estudos,mais por outro lado é bom,pois as crianças também podem interagir com jogos e atividades de entretenimento.E também,pode ser muito perigoso,com fakes e pessoas mal intencionadas. 
6 4 6