Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T19:35:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Tijolos-Fornada
Chaves-Molho
Alho-Réstia
Insetos-Colônia ou Miríade
Ladrões-Quadrilha ou Bando
Músicos-Orquestra
Porcos-Vara
3 5 3
2014-08-07T19:36:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
COLETIVO DE TIJOLOS E IGUAL O DE PAES , FONADA 
O DE CHAVE E MOLHO 
O DE ALHO E RÉSTIA
O DE LADROS E QUADRILHA
O DE MUSICA E REPERTORIO 
O DE PORCOS E VARA
O DE INSETOS E NUVEM 

2 3 2