Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T20:00:46-03:00
-(3-5)-(-4+8)-(-1)
-3+5+4-8+1
-3+18
15
3 3 3
não, a resposta e 15 porque quando se multiplica os sinais os parênteses saem e então soma tudo
em que ano vc esta ?
caraka tá errado mesmo somei com 8 que não te nada haver.....descupa aí foi mal!!!!!
falo cara errar é humano..... #ficaadica..
tô no 2ºano do ensino médio e só to estudando trigonometria, nunca mais tinha feito essas continhas...
2014-08-07T20:26:35-03:00
Mutiplica os sinais de fora com o dentro mais facil e depois e so resolver.E como se fosse mutiplicar tudo pos -1


-(3-5)-(-4+8)-(-1)
(-3+5)(4-8)(1)
2.-4.1=-8
sua conta que sta errada pq se multiplica os sinais de fora com os valores dentro do parêntese!!!!!!