Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T20:05:45-03:00
Muitas pessoas tem muitas duvidas em saber quem trabalhou nas construcoes das piramedes mais as mais famosas ipoteses sao que os escravos trabalhavam , nas construcoes de piramedes , porem fizerms uma severa pesquisa e escontraram  fósseis de corpos dentro das piramedes na lateral , corpos de pessos e dentro deles nao havia ouro nem nada , o que indicava que nao eram de alto cargo mas havia comida !! Isto indicava respeito !!!  
2 5 2
2014-08-07T20:10:14-03:00
Foram basicamente os escravos que construíram as pirâmedes !
1 5 1