Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T20:05:55-03:00
A matéria-prima é o cacau
2 3 2
2014-08-07T20:42:58-03:00
A matéria prima é o cacau. A fabricação começa quando as frutas de cacau são quebradas para a retirada das sementes, a base principal do chocolate. A essa altura, elas ainda são amargas, mas a verdadeira transformação em doce acontece nas indústrias. Por lá, a matéria-prima é decomposta, recebe açúcar e leite, é agitada, passa por várias trocas de temperatura e, no final, é moldada para ganhar a forma das barras vendidas nos supermercados.