Me ajudem.

Porque quando eu inicio o meu windows 8, depois da tela do loguin (senha) não aparece nada (fica preto)?

obs So fiz essa pergunta porque conseguir abrir o gerenciador de tarefa (ctrl + alt + delete) e iniciei o navegador.

2
Mude para o Linux e seja feliz...rrsrs... adeus erros!! :)

Respostas

2014-08-09T10:53:38-03:00
Consegue iniciar o S.O em modo seguro? Se conseguir, abra o msconfig e remova os programas sendo iniciado com o Windows.
Digite no CMD chkdsk /f/r e depois digite S e de enter, reinicie o PC e espere o processo terminar.

Veja se resolva.
A melhor resposta!
2014-08-09T15:38:36-03:00
E só você ir no 4shared e pesquise windows 7 ele va baixa no formato ISO e só você colocar num pendrive vazio

vantagem do windows 7 e que não e chato como o windows 8  esse negoco do fica atualizando aplicativos 

tique em delete fique apertando ele vá mostra as configurares e você mude a configuração de CD e DVD para USB driver 
2 5 2