Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T20:39:54-03:00
.uso da razão, na busca de soluções e repostas para as questoes humanas mais importantes
.certeza de q dogmas, ideologias, tradições religiosas politicas ou socias devem ser avaliadas e testadas em vez d ser aceitos por uma questao de fé
.preocupação com a vida presente
.busca da satisfação
.busca constante pela a verdade objetiva.
1 5 1
2014-08-07T20:41:42-03:00
Poesia palaciana, historiografia,texto de gil vicente, o idioma passou ser lingua portuguesa.