Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T20:51:00-03:00
 considerado um instrumento de dominação que age por meio de convencimento; persuasão, ... tinha como objetivo manter os mais ricos no controle da sociedade. ... ao desenvolvimento da burguesia, visava o lucro e o acumulo de riqueza; ... e ideologianacionalista, que exalta e valorização da cultura do próprio país.
2 5 2
2014-08-07T21:07:19-03:00
Primeiro o queé alienaçao? é quando voce faz uma coisa sem ter prazer e os burgueses nao tinha prazer no que faziam por isso o marxismo e nacionalismo sao alienaçoes na burguesia.
1 5 1