Respostas

2014-08-07T21:30:09-03:00
Oi boa noite bom denotativo é no sentido real
 por exemplo: o mar está poluído.está no sentido real
conotativo sentido (figurado) frase:você é um mar de rosas sentido figurado


1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-07T21:31:16-03:00
1) Conotação: Ele tem um coração de pedra

2) Denotação: Esta pedra está no nosso caminho

Mesmo sendo a mesma palavra, tem significado diferente nas duas, na primeira ela tem um sentido figurado, diferente do seu original, e na segunda ela possui o seu sentido original.
2 5 2