Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T21:44:52-03:00
Porque a partir de um tipo único de célula, é possível obter várias outras, que são capazes de regenerar diversas estruturas do nosso corpo. 
Como se fosse o tronco de uma arvore, de onde saem vários galhos, de diferentes grossuras e tamanhos e de onde sai folhas, flores e frutos.
1 5 1
2014-08-07T21:47:56-03:00
Por que é xamada assim dada o nome pelos cientista pois faz parte de  uma parte do corpo humano espero te ajudado 
1 5 1