Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T22:27:36-03:00
Servos, não tinham poder político e faziam as demandas dos Senhores Feudais, que tinham seu terrenos e lá faziam o que bem quiserem, como por exemplo, um patrão e um empregado
1 5 1
obrigadaaaaaaa
Nada, tive que estudar muito esse assunto para uma prova :)
minha prof ficou 1 mes e 2 semanas de greve e qn d voltou passou isso , sem a gnt saber , vlw msssm
2014-08-07T22:30:01-03:00
Servos não tinham nenhum poder, e os feudais faziam qualquer tipo de coisa