Como termino o texto
' cuide do seu mundinho assim como eu cuido do meu, preserve nossa planetinha, ele esta bem maltratado, mas ele e forte ate hoje esta aguentando. Não é só o meu mundo é o nosso planeta, nossa, pátria, nosso pais ,nosso estado, bairro, cidade, .... ??

2

Respostas

2014-08-07T22:40:13-03:00
Mais ele esta aguentando a violência, mais não por muito tempo, cuide bem do nosso planeta antes que seja tarde de mais .Os bons  cidadãos  agradecem.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-07T22:44:10-03:00
Cuide do seu mundinho assim como eu cuido do meu, preserve nosso planetinha, ele esta bem maltratado, mas ele é forte e até hoje esta aguentando. nao é só meu mundo é nosso planeta,nossa patria,nosso pais,nosso estado,nosso bairro,nossa cidade e o lugar onde podemos viver e nos alegrar com aqueles que amamos e convivemos, este é o nosso grande e maravilhoso planeta e por isso devemos dele cuidar e proteger a todo custo.
1 5 1