Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T22:48:05-03:00
Análise, sistema de imformaçao.
2 5 2
geralmente toda empresa precisa de um analista de sistema.
ok muito obg , depois te dou a melhor resposta é porq eu to no cel ,mais muito obg msm
ok cara , mais antes de vc sair da o legalzinho Ai
foi bom te ajudar
ahsahsha'
2014-08-08T01:13:17-03:00
As principais são:

Ciência da Computação;
Sistemas de Informação;
Engenharia da Computação;