Respostas

  • Ed8
  • Ambicioso
2014-08-07T23:03:27-03:00
A) 2x = 16 =} x=16/2} x=8          B) 3x =18= x=18/3 } x=6                                 C) 3X=12= x= 12/3} x=4             D) 4x=16 =}  x=16/4=  x=4                              E) x+2 = 12} = x= 12-2= X= 10     F) C-16= -3 }  C=  16-3  =  C= 13
                                                                                                                      
                      
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-07T23:06:45-03:00
A) 2x = 16 
x = 16 : 2
x = 8
B) 3x = 18 
x = 18: 3
x = 6
C) 3x = 12
x = 12 : 3
x = 4
D) 4x = 16
x = 16 :4
x = 4
E) x+2 = 12
x = 12 - 2
x = 10
F) C-16 = -3
c = - 3 + 16
c = 13
2 5 2