Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T23:26:30-03:00
O pão morfou devido o armazenamento inadequado.. e isso faz com oque crie uma umidade no miolo do pão.. o estragando..
11 4 11
  • kcs
  • Ambicioso
2014-08-07T23:34:05-03:00
Depende :v
Se o pão mofou primeiro o pão estragou porque ele mofou, porém se o pão mofou depois de estar estragado nenhuma das opções pois o simples fato de o pão estar estragado não gera o mofo ;)
7 3 7