Que palavra do interior deste verso rimam entre si ? Vamos remando ,Leonardo ,
porque e preciso chegar .
Teu reino ferido a noite
vai construindo a manha.
Na proa do teu navio,
chegaremos pelo mar,
Me ajudem

2
chegar e mar ..
as palavras que rimam tem a mesma terminaçao Ex: limao - pavao

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-08T00:34:09-03:00
Chegar e mar (<¤>¿<¤>) ............
A melhor resposta!
2014-08-08T01:54:47-03:00
AS DUAS PALAVRAS SÃO CHEGAR E MAR.
2 3 2