Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T00:26:07-03:00
Eu acho que por terem poucas condições de vida as pessoas pobres sofrem humilhação por nao terem as vezes o que vestir ou o que comer. Isso acontece por existir pessoas que se acham superiores por sua raça e condição de vida.
1 5 1
2014-08-08T05:13:33-03:00
Concerteza ,a humilhação é consequência e resulta em exclusão social é por essas e outras que a acessibilidade à lazer ,moradia, transporte,educação e saúde não tem se concretizado de forma adequada para as pessoas de baixa renda!!