Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T07:30:18-03:00
ARGUMENTOS,   3 PARAGRAFOS EXPLICATIVOS  , E 1 CONCLUSAO 
1 5 1
2014-08-08T07:31:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ensino médio, ok. 
Pare de chamar o texto de redação. Cada texto se encaixa em uma determinada tipologia e pertence a um determinado gênero. Identifique-os e escreva o texto dentro dos parâmetros determinados pelo gênero - a finalidade, o público, o assunto, o meio de divulgação.