Respostas

2013-08-08T17:46:07-03:00
Os principais são: O povo pôde mostrar ao governo que realmente estão insatisfeitos com quase tudo, mais o lado ruim é que alguns(poucos) usaram isso como oportunidade para depredar patrimônios públicos e privados.
1 3 1
A melhor resposta!
2013-08-08T17:54:13-03:00
 Pontos Negativos:
Vandalismo (queimar carro, lixeira; arrombar lojas, bancos; destruir patrimônio público...)

Abuso de autoridade de policiais 
Trânsito (tráfego muito parado; metrô e ônibus sem funcionamento)
Sensacionalismo da mídia

Pontos Positivos:
o povo se sentir participante e não alheio à vida política é  um ponto positivo que precisa ser alimentado. 
1 5 1