Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T09:42:33-03:00
Em 120 anos, temos 12 décadas (dividir 120 por 10) e em 3 séculos (300 anos), temos 30 décadas (dividir 300 por 10)
5 4 5
Obrigado !!!Eu precisava conseguir a resposta , daqui à pouco vou à escola , e preciso entregar este dever de casa !!!
2014-08-08T09:46:20-03:00
 1 Década tem 10 anos.
Então 120 anos tem 12 décadas.
 
3 Séculos tem 300 anos
então, 3 séculos tem 30 décadas. 


Obrigado !!!Eu precisava conseguir a resposta , daqui à pouco vou à escola , e preciso entregar este dever de casa !!!
Disponha...