Respostas

2014-08-08T11:00:10-03:00
Sim contem sais minerais em quantidades necessárias para nossa saúde

1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-08T13:21:46-03:00
Na verdade contém,pouco mas contém o bastante para a nossa saúde,alias o necessario..Pois se a água que contem muitos sais minerais é chamada de água mineral que tem um sabor diferenciado da água que temos em nossas casas..

Espero ter ajudado!!!
1 5 1