Estou criando uma lei, para uma matéria da administração chamada: ética cidadania Organizacional.

Criei a seguinte lei:
Todas as instituições privadas como; hospitais, deveriam ser públicas, não existindo portanto, instituições privadas.

O que vocês acham dessa lei?
(PODE COLOCAR OPINIÕES NEGATIVAS TAMBÉM)

2

Respostas

2014-08-08T10:56:47-03:00
Não gostei muito, não era necessário q todas as instituiçõaes como hospitais fossem públicas, mas sim deveria existir uma lei, para que havesse hospitais públicos em todas as cidades do país, e que todos esses hospitais, Não a´apresentassem situações precarias!!! 
2 5 2
A melhor resposta!
2014-08-08T10:58:47-03:00
Isso pode até ser útil mas acho que, no meu ponto de vista, iria gerar uma séria consequência em questão social, Mas também ajudaria em questão de atendimento ao povo .
3 5 3
Também acho isso, no caso, não tds os hospitais públicos mas, um em casa cidade do Pais para atender as necessidades de pessoas carentes!! ;)
Sim ;)