Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T10:58:33-03:00
Organismos autótroficos são os seres vivos, que buscam energia se alimentando de outros seres vivos pois são incapazes de produzir energia sozinhos ( através da fotossíntese)
Espero ter ajudado!
1 5 1
2014-08-08T10:59:59-03:00
Os seres vivos, como plantas e algas que realizam a sua nutrição por meio da fotossíntese. São aqueles seres que produzem o seu próprio alimento. :)