Respostas

2014-08-08T11:05:26-03:00
É só seguir os números, como na imagem abaixo.
A melhor resposta!
2014-08-08T13:09:25-03:00
Olha só as setinhas estão indicando para onde vai,vc deve seguir digamos que a massa do oxigenio(O) é  8 então sera assim: 1s2 , 2S2, 2P4..

ESSES números após a letra ''S'' é pq a cada camada tem um numero do s é 2 do p é 6 do d é 10 e do f é 14..
Então como o oxigenio possui 8,nós paramos ai por isso que no lugar do 6 ,aí no ultimo tem 2P4,pq se colocasse 6 ficaria 10 e o oxigenio é apenas 8,por este motivo tem que diminuir..

Espero ter ajudado!!!
3 4 3