gente preciso desse dever certinho tem como vcs me ajudarem ??

1- resolvendo 2elevado a -3 encontra se ?

2-o valor de 81elevado a 1,5 é?

3-o valor de 125 elevado a fraçao de 2 terços?

4-usando a notaçao cientifica o numero 480.000 encontra se ?

5-A maior raiz da equaçao x elevado a 2 - 25 =0 é..

6-a menor raiz da equaçao 3x elevado a 2 + 7x -6=0

BOM QUEM SOUBER PELO MENOS 1 JA VAI AJUDAR COLOQUEM O NUMERO DA QUESTAO E O RESULTADO DE QUALQUER UMA ... VLW E OBRIGADA PELA COMPREENSAO

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-03-13T21:49:31-03:00

1- 0,125

2-729

5-X é igual a  raiz quadrada de 25 que igual a 5

 

1 5 1
2013-03-13T21:52:15-03:00

vou fazer as qe sei jacque :)

1- nao entendi o sentido de encontra´-se mais o resultado de 2 elevado a -3 é 8.

4- 4,8 x10elevado a -5