Respostas

2014-08-08T11:46:51-03:00
Sudeste- figueira.
Nordeste- alecrim do campo.
Norte- araçá
Sul- erva-mate
Centro-Oeste-guanandi
2 2 2
A melhor resposta!
2014-08-08T12:08:02-03:00
1 Regiao Centro-Oeste- babuçu,bacuri,jucara,aracá e jabota
2 Região Nordeste- Rosa Branca,pacari,Pajeu Palheiroe Louro
3 Rgião Norte- Agoniada ,Alcachofra,Alecrin,Afavaca,Amora-Branca
4 Região Sudeste - Araucárias, jaracandás,Cedros,candeias,canelas
5 Região Sul- Pinheiro do paraná, erva -mate,Imbuias,o 3 e 4 eu n consegui ,mas está ai
2 5 2