Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T12:31:18-03:00
Olá ,
É simples... com a arte fez nascer a organização, a escrita, os homens de alguns milhares de anos atras, registravam seu cotidiano atraves de desenhos e pintura (pinturas rupestres), faziam ceramicas e enfeitavam com motivos do seu cotidiano, criavam casas (arquitetura é uma forma de arte). 
A arte sempre foi usada para um fim: difundir uma ideia, ou simplesmente registrar um momento. A arte faz mudar o comportamento social, seja nas cores, nas formas, ou no que registra.
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-08-08T12:33:38-03:00
A iportancia é que quase tudo que o homen faz é arte e se nao estivesse a arte nos seriamos piores que os homens das cavernas