Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T14:12:58-03:00
Tu ja tinha feito tudo ja.....................

consertando a parte da area que eu errei na figura.

A=base*altura/2
A=20.10/2
A=200/2
A=100cm²
1 5 1
ja consertei na questao
eu percebi, mas sem prol, não tava conseguindo por um simples detalhe
Comentário foi eliminado
calma velho. isso acontece cara.
toma um remedio e dormi com essa.
  • Usuário do Brainly
2014-08-08T14:49:08-03:00
S= (16 + x²-64 ) .20/2
S= 10 ( 16 + √x²-64 )

S=12.16/2
S=8.12
S=96

S= 8.(√x²-64)/2
S= 4.√x²-64

S(s) = 10(16+√x²-64) -96 - 4√x²-64
S(s)=160 + 10√x²-64  -96 -4√x²-64
S(s)=6√x²-64 +64

S(s)=10x

6√x²-64 + 64 = 10x
6√x²-64 = 10x-64
36.(x²-64) = 100x² -2.10.64.x + 64²
36x² -2304 = 100x² - 1280x + 4096
64x²-1280x +6400=0
x²-20x+100=0

DELTA = 400 -4.1.100
DELTA = 0 

x= 20/2
x=10

S= 10x
S= 100 cm²