Respostas

2014-08-08T14:45:10-03:00
Sao solos escuros ricos em materia organica (tambem chamada de humus) principalmente o nitrogenio o humus age ligando os mineirais do solo como um cimento modificando a porosidade e portanto aumentando a capacidade de retençao de agua apresentam alta fertilidade e normalmente proporcionam excelentes condiçoes para o crescimento das plantas e mais ou menos isso  
2 5 2
A melhor resposta!
2014-08-08T15:06:28-03:00
São solos escuros e q são ricos em materiais orgânico (tanbém são chamados de húmus) principalmente o nitrogênio
os homos agem ligados aos minerais do solo cm um cimento modificando a porosidade e, portanto alimentando a capacidade de retação da água.
5 4 5