Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T15:19:04-03:00
                                 <                                                                                                                         3    =     3                                                                                                                         <                                                                                                                          8   >     5                                                                                                                           <   4                                                                                                                      8    =     8    
....................................................................................................................
                                      Espero ter ajudado :)
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-08-08T15:22:40-03:00
1◁2
3=3
5◁7
8▷5
6▷4
8=8
espero ter ajudado