Ola, poderiam me indicar livros bons e não muito monótonos de conto? preciso escolher um para ler para aula de português!!

2
como assim livros de conto
tipo bela e a fera é??
livros de contos seriam do mesmo genero de a bela e a fera porem nao queria historias de criança, leia os exemplos das meninas que respoderam abaixo

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T16:18:07-03:00
"Amor e outros contos", de Luiz Viela. "A Cartomante" e "O Alienista", de Machado de Assis, apesar de serem chatinhos de ler, as histórias são legais.
1 5 1
2014-08-08T18:04:26-03:00
Olha sei de livros que já li como: A Tulipa Negra, O Menino do Pijama Listrado, Dom Quixote... E com certeza não deve ser difícil encontrar na estante da biblioteca da sua escola. :)
1 5 1