Alguen mi ajude
Uma revista cientifica publicou serta vez um artigo sobre o planeta plutão que , entre outras informações , dizia "...sua temperatura -380º
atinge ...".Embora o autor ñ especificasse a escala termométrica utilizada , certamente se refere a escala : ?
a) KELVIN
b) CELSIUS
c) FAHRENHEIT
c) KELVIN OU CELSIUS
d) FAHRENHEIT OU CELSIUS

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T15:51:41-03:00
Fahrenheit, pois a menor temperatura possível em qualquer ponto do universo na escala de Celsius, e em kelvin a menor possível é 0 se não me engano
2 3 2
2014-08-08T17:44:13-03:00
Como a menor de kelvin é 0, logicamente a menor temperatura seria a fahrenheit.