Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-08T16:00:42-03:00
Tipo assim
POEMA CERTO

Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda

REESCRITO

se tu me quer pede bem baixinho
não me peça em cima do telhado
me fala mais dos seus carinhos
faz um pouquinho em mim
se me amas 
por fim
tem que vim com jeitinho,Gustavo
que a vida é linda,e o amor mais ainda

ESPERO TER AJUDADO SE AJUDEI ME COLOCA COMO MELHOR RESPOSTA !!
1 5 1
se ajudei me coloca como melhor resposta! por favoor??
2014-08-08T16:13:44-03:00
Você pode mudar as palavras, por exemplo:
Original:
Borboletinha no jardim    
passa a vida a voar
uma flor e outra flor 
ela gosta de beijar
............................
Reescrito:
Joaninha no jardim
passa a vida a voar
de folhinha em folhinha 
ela vai se alimentar
........................................................................................................................
                                                                                  Espero ter te ajudado :)