Uma pesquisa realizou com 100 pessoas em uma pizzaria revelou que destas 70 gostam de pizzas salgadas 20 gostam de pizzas salgadas e doces. quantas foram as pessoas que respondera que gostam apenas de pizzas doces? (dica desenhar o diagrama correspondente).

2

Respostas

2014-08-08T16:15:21-03:00
Aqui está 
a imagem abaixo contem o que você precisa 
Boa tarde e Bons Estudos !!
A resposta é 30
1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-08T16:17:56-03:00
ESTA AI RESUMO , TENTEI AJUDAR , ESPERO QUE ENTENDA !
2 4 2