Respostas

A melhor resposta!
2013-08-09T15:49:10-03:00
 É uma mistura entre jornalismo, literatura e história.. Espero ter ajudado vote na melhor resposta Por Favor!!
2 5 2
2013-08-09T15:53:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bibliografia é um gênero textual. Tipologia: relato.