Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T18:00:34-03:00
A membrana plasmática é composta por uma
Bicamada de fosfolipideos, pode se encontrar nela proteínas, carboidratos e colesterol. É diferente de células animais para células vegetais e fungos, e igual nas bactérias
2 5 2
2014-08-08T18:02:26-03:00
A membrana plasmática é uma bicamada lipoproteica, ou seja, fosfolipídios e proteínas para a auxiliar no transporte passivo e ativo, alem de carboidratos em poucas quantidades para a comunicação com outras células e colesterol, em algumas com mais colesterol do que outras, para da resistência a membrana.
Existe membrana plasmática em animais vegetais fungos e bactérias, porem, os vegetais não acumulam lipídios, esses são convertidos em carboidratos.

Espero ter ajudado. Bons estudos.
1 4 1