Min Ajudem com essa conta de X ( Vezes ) Galera fico agradecido ( tirem a prova )

6 5 4 3 2
x 2 5

2
vc n sabe fazer multiplicação??
Não nunca aprendi
é muuuuuito fácil. Qnd tem dois algarismos vc começa a multiplica pelo ultimo nesse caso o cinco. Qnd for passar pro 2 vc põe um + embaixo do ultimo numero tipo

6 5 4 3 2
x 2 5
----------------
essa mina ai já respondeu, espero q vc entenda. Ou se n me chama no chat
Ajudou muito Obrigado viu :p

Respostas

2014-08-08T18:20:44-03:00
6 5 4 3 2
      x 2 5
--------------
 160 800 <-------> Resposta!
Espero ter ajudado!

2 5 2
A melhor resposta!
2014-08-08T18:24:57-03:00
Min Ajudem com essa conta de X ( Vezes ) Galera fico agradecido ( tirem a prova ) 
        ₁
        ₂  ₂ ₁  ₁
        6 5 4 3 2 
             x 2 5
     ---
-------------
     3 2 7 1 6 0
  1 3 0 8 6 4 +
----------------------
  1 6 3 5 8 0 0
 
1 5 1