Respostas

2014-08-08T19:04:10-03:00
(x+3)² = (x+3).(x+3) = x²+3x+3x+6 = x²+6x+6. Temos um produto notável, bons estudos!
A melhor resposta!
2014-08-08T19:08:57-03:00
Boa noite,

(x+3).(x+3) 
x²+3x+3x+9
x²+6x+9

Por Baskara

Δ=b²-4.a.c
a=1,b=+6 e c=9
Δ=¨6²-4.1.9
Δ=36-36
Δ=0

Quando Δ é zero temos duas raízes iguais

x=-b+-√Δ
   2.a

x=-(+6-0)= \frac{-6} 2} =-3
       2
Resposta , x=-3

Bons estudos!!!
2 5 2