Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-08T19:43:10-03:00
Boa noite!

Dados:

g= 10m/s^2 \\ t_1= 1 s \\ t_2= 2 s \\ V= ?

Então:

Para t= 1s:

V= V_o+g*t \\ V= 10*1 \\ V= 10m/s

Para t=2 s

V= V_o+g*t \\ V= 10*2 \\ V= 20m/s


Bons estudos!

8 4 8
2014-08-08T19:45:26-03:00
V = Vo + at
V = 0 + 10 * 1          1 segundo
V = 10 m/s

V = Vo + at
V = 0 + 10 * 2                 2 segundos
V = 20 m/s

2 3 2