Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T19:54:40-03:00
Permitir que o cérebro decodifique e entenda imagens e outras coisas

espero que tenha ajudado
2 3 2
  • Usuário do Brainly
2014-08-08T19:57:31-03:00
A visão é uma das partes mais importante no corpo do ser humano , com elas podemos ver a luz cores ,etc.Levando ao nosso célebro onde nos traz a interpretassão em questão de segundos.A partes dos olhos são:
A córnea
A retina
O cristalino e a Iris
1 5 1